Perguntas Frequentes e Respostas

Quais métodos de envio estão disponíveis?

Para entrega de produtos físicos (em embalagem/pacote) disponibilizamos:

PAC é a entrega econômica disponibilizada pelos Correios para o envio exclusivo de produtos. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de destino, de segunda a sexta-feira.

– SEDEX é a entrega expressa disponibilizada pelos Correios para o envio de documentos e produtos. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de destino, de segunda a sexta-feira.

– Belém, Ananindeua e Marituba (Pará) é o método de entrega próprio da Loja, com destino as cidades de Belém, Ananindeua e Marituba. Municípios localizados na região metropolitana de Belém (capital do estado do Pará). Prazo de entrega é no mesmo dia para pagamentos confirmados até às 15h.

– Interior do estado do Pará é o método de entrega por meio das transportadoras rodoviárias. Apenas para as cidades do interior do estado Pará. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino, de segunda à sábado. Com retirada no guichê da transportadora no terminal rodoviário da cidade de destino.

– Retirada no local para clientes compradores que desejam retirar o produto na Loja física da Resolve Informática. Localizada na rua Napoli, n° 6F, Icui, Ananindeua-Pa.

Para entrega de produtos virtuais e softwares disponibilizamos:

– Download direto na Loja Virtual (recomendado) é o método de envio que será liberado automaticamente nos pedidos realizados na www.resolveinformatica.com.br.

– Via email é o método de entrega via email. O comprador deverá informar o email de entrega após a confirmação do pagamento para contato@resolveinformatica.com.br.

– Via WhatsApp é o método de entrega via aplicativo de mensagens instantâneas. O comprador deverá informar o número do whatsapp de entrega após a confirmação do pagamento para +55(91)98957-7915.

Quanto tempo levará para obter meu pacote?

Prazo de entrega de produtos físicos (pacotes e embalagens):

PAC  os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de destino. Será disponibilizado uma estimativa de entrega na página de confirmação da compra. As compras com pagamento confirmado até as 15h em dias úteis serão postadas no mesmo dia.

– SEDEX os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de destino. Será disponibilizado uma estimativa de entrega na página de confirmação da compra. As compras com pagamento confirmado até as 15h em dias úteis serão postadas no mesmo dia.

– Belém, Ananindeua e Marituba (Pará) prazo de entrega é no mesmo dia para pagamentos confirmados até às 15h de segunda à sábado, exceto feriados.

– Interior do estado do Pará os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de destino. poderá ser consultado junto a transportadora rodoviária responsável (informações no comprovante de postagem que será enviado para o cliente comprador). As compras com pagamentos confirmados até às 15h de segunda à sábado serão postadas no mesmo dia, exceto feriados.

– Retirada no local o cliente comprador poderá retirar seu produto de segunda à sábado de 8h às 18h, exceto feriados. Endereço Rua Napoli, n° 6F, Icui, Ananindeua-Pa.

Prazo de entrega de produtos virtuais e softwares:

– Download direto na Loja Virtual (recomendado) o download será liberado automaticamente nos pedidos realizados na www.resolveinformatica.com.br . O cliente comprador poderá realizar o download de segunda à domingo 24 horas por dia.

– Via email  se confirmado o pagamento e informado o email de destino para contato@resolveinformatica.com.br até às 15h de segunda à sábado serão enviados no mesmo dia, exceto feriados.

– Via WhatsApp se confirmado o pagamento e informado o número de whatsapp de destino para +55(91)98957-7915 até às 15h de segunda à sábado serão enviados no mesmo dia, exceto feriados.

Como faço para acompanhar meu pedido?

Acompanhe seu pedido clicando no link abaixo:

Meus Pedidos

Como eu faço um pedido?

In egestas, libero vitae scelerisque tristique, turpis augue faucibus dolor, at aliquet ligula massa at justo. Donec viverra tortor quis tortor pretium, in pretium risus finibus. Integer viverra pretium auctor. Aliquam eget convallis eros, varius sagittis nulla. Suspendisse potenti. Aenean consequat ex sit amet metus ultrices tristique. Nam ac nunc augue. Suspendisse finibus in dolor eget volutpat.

Como devo entrar em contato se tiver alguma dúvida?

Contato para esclarecimento de dúvidas:

– Ligação: +55(91)98957-7915

– WhatsApp: +55(91)98957-7915

– Email: contato@resolveinformática.com.br

– Chat do Facebook: facebook.com/resolvebelem

– Pessoalmente na Loja: Rua Napoli, n° 6F, Icui, Ananindeua-Pa.

Preciso de uma conta para fazer um pedido?

In egestas, libero vitae scelerisque tristique, turpis augue faucibus dolor, at aliquet ligula massa at justo. Donec viverra tortor quis tortor pretium, in pretium risus finibus. Integer viverra pretium auctor. Aliquam eget convallis eros, varius sagittis nulla. Suspendisse potenti. Aenean consequat ex sit amet metus ultrices tristique. Nam ac nunc augue. Suspendisse finibus in dolor eget volutpat.

CARRINHO DE COMPRAS

close
Suporte via WhatsApp
Enviar via WhatsApp