Quais métodos de envio estão disponíveis?
Para entrega de produtos virtuais (infoprodutos):
- Download direto na loja virtual (recomendado):
Após a conclusão da compra no site www.resolveinformatica.com.br, o cliente terá acesso imediato ao link de download. Basta acessar a página de downloads em:
https://resolveinformatica.com.br/my-account/downloads/. - Via e-mail:
Esse método consiste no envio automático do link de acesso ao produto para o e-mail cadastrado no momento da compra. A entrega é realizada de forma instantânea, 24 horas por dia, 7 dias por semana, assim que o pagamento for confirmado.
Quanto tempo levará para obter meu pacote?
A entrega é realizada de forma instantânea, 24 horas por dia, 7 dias por semana, assim que o pagamento for confirmado.
Como faço para acompanhar meu pedido?
Acompanhe seu pedido clicando no link abaixo:
Como eu faço um pedido?
1- Escolha um de nossos produtos no site www.resolveinformatica.com.br
2- Click no botão: “Comprar”
3- Click no botão: “Continuar para a finalização de compra”
4- Informe: Seu nome, e-mail, telefone de contato e escolha um método de pagamento. Em seguida click em: “Finalizar pedido”
5- Efetue o pagamento
6- Acesse o seu pedido em: Downloads
Como devo entrar em contato se tiver alguma dúvida?
Contato para esclarecimento de dúvidas:
– Ligação: +55(91)98957-7915
– WhatsApp: +55(91)98957-7915
– Email: contato@resolveinformática.com.br
– Chat do Facebook: facebook.com/resolvebelem
– Pessoalmente na Loja: Rua Napoli, n° 6F, Icui, Ananindeua-Pa.
Preciso de uma conta para fazer um pedido?
Não. Basta informar um e-mail válido para finalizar o pedido.