Perguntas Frequentes e Respostas

Quais métodos de envio estão disponíveis?

Para entrega de produtos virtuais (infoprodutos):

  • Download direto na loja virtual (recomendado):
    Após a conclusão da compra no site www.resolveinformatica.com.br, o cliente terá acesso imediato ao link de download. Basta acessar a página de downloads em:
    https://resolveinformatica.com.br/my-account/downloads/.
  • Via e-mail:
    Esse método consiste no envio automático do link de acesso ao produto para o e-mail cadastrado no momento da compra. A entrega é realizada de forma instantânea, 24 horas por dia, 7 dias por semana, assim que o pagamento for confirmado.

Quanto tempo levará para obter meu pacote?

A entrega é realizada de forma instantânea, 24 horas por dia, 7 dias por semana, assim que o pagamento for confirmado.

Como faço para acompanhar meu pedido?

Acompanhe seu pedido clicando no link abaixo:

Meus Pedidos

Como eu faço um pedido?

1- Escolha um de nossos produtos no site www.resolveinformatica.com.br
2- Click no botão: “Comprar”
3- Click no botão: “Continuar para a finalização de compra”
4- Informe: Seu nome, e-mail, telefone de contato e escolha um método de pagamento. Em seguida click em: “Finalizar pedido”
5- Efetue o pagamento
6- Acesse o seu pedido em: Downloads

Como devo entrar em contato se tiver alguma dúvida?

Contato para esclarecimento de dúvidas:

– Ligação: +55(91)98957-7915

– WhatsApp: +55(91)98957-7915

– Email: contato@resolveinformática.com.br

– Chat do Facebook: facebook.com/resolvebelem

– Pessoalmente na Loja: Rua Napoli, n° 6F, Icui, Ananindeua-Pa.

Preciso de uma conta para fazer um pedido?

Não. Basta informar um e-mail válido para finalizar o pedido.

SHOPPING Carrinho

close
Suporte via WhatsApp
Enviar via WhatsApp