Para entrega de produtos físicos (em embalagem/pacote) disponibilizamos:
– PAC é a entrega econômica disponibilizada pelos Correios para o envio exclusivo de produtos. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de destino. A postagem do produto é no mesmo dia para pagamentos confirmados até às 15h. De segunda à sexta-feira.
– SEDEX é a entrega expressa disponibilizada pelos Correios para o envio de documentos e produtos. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de destino. A postagem do produto é no mesmo dia para pagamentos confirmados até às 15h. de segunda à sexta-feira.
– Belém, Ananindeua e Marituba (Pará) é o método de entrega próprio da Loja, com destino as cidades de Belém, Ananindeua e Marituba. Municípios localizados na região metropolitana de Belém (capital do estado do Pará). Prazo de entrega é no mesmo dia para pagamentos confirmados até às 15h. De segunda à sábado.
– Interior do estado do Pará é o método de entrega por meio das transportadoras rodoviárias. Apenas para as cidades do interior do estado Pará. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de destino. Com retirada no guichê da transportadora no terminal rodoviário da cidade de destino. A postagem do produto é no mesmo dia para pagamentos confirmados até às 15h. De segunda à sábado.
– Retirada no local para clientes compradores que desejam retirar o produto na Loja física da Resolve Informática. Localizada na rua Napoli, n° 6F, Icui, Ananindeua-Pa. CEP: 67125-205. De segunda à sábado de 8h às 18h.
Para entrega de produtos virtuais e softwares disponibilizamos:
– Download direto na Loja Virtual (recomendado) é o método de envio que será liberado automaticamente nos pedidos realizados na www.resolveinformatica.com.br.
– Via email é o método de entrega via email. O comprador deverá informar o email de entrega após a confirmação do pagamento para contato@resolveinformatica.com.br. O envio do produto é no mesmo dia para pagamentos confirmados até às 17h. De segunda à sábado.
– Via WhatsApp é o método de entrega via aplicativo de mensagens instantâneas. O comprador deverá informar o número do whatsapp de entrega após a confirmação do pagamento para +55(91)98957-7915. O envio do produto é no mesmo dia para pagamentos confirmados até às 17h. De segunda à sábado.
Política de Envios, Prazos e entregas. (importante!)
O prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá ser imediato ou demorar até 01 à 05 (de um a cinco) dias úteis para ser realizado.
Importante: as instituições financeiras não consideram sábado, domingo e feriados como dia útil.
Entrega
A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão da ausência do destinatário no endereço indicado, dos dados cadastrais estarem incorretos, da recusa do produto pelo destinatário, da mudança de endereço do destinatário, e da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.
A Resolve Informática não consegue garantir que a entrega de seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma “Área com restrição de entrega” ou de “difícil acesso”, de acordo com a política de entrega dos Correios.
Nesses casos, os Correios enviarão a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência, quando isso acontece nosso sistema faz 3 tentativas de contato para informar, assim como, os correios enviam carta informativa para o endereço do destinatário (mantenha sempre seus dados atualizados, e-mail e telefones). Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da Resolve Informática e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios.
De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para a Resolve Informática sem prévio aviso. Caso isso ocorra, procederemos com o reembolso do valor pago através de um vale-troca.
Essa condição vale também para pedidos expedidos por nossas transportadoras que venham a ser redespachados através dos Correios.
Por questões operacionais relativas a logística é possível que a postagem e entrega dos produtos ocorra em dias diferentes.
Horários
Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, e, eventualmente, aos sábados em horário comercial, importante lembrar que o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 05 ( cinco) dias úteis para ser realizado.
Importante: as instituições financeiras não consideram sábado, domingo e feriados como dia útil.
Informações
Você será informado do código para rastrear sua encomenda por e-mail assim que ela for despachada.
As nossas formas de entrega são via Correios, Transportadoras, Transporte próprio (apenas para região metropolitana de Belém-PA), no endereço cadastrado no pedido realizado através do site. Também oferecemos retirada no local endereço físico da Resolve Informática Rua Napoli, n° 6F, Icui, Ananindeua-Pa. CEP: 67125-205.
Todos os produtos comercializados no site, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.
Caso você adquira um produto da Resolve Informática e outro produto de um parceiro da Resolve Informática, você poderá receber as mercadorias em dias e horários diferentes.
Atenção
Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a central de atendimento ao cliente SAC.
As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1º do referido Protocolo.